segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Incapacidade.

"Me olhem! Estou aqui!" Sophia gritava por atenção, mas ninguém ouvia, estavam todos preocupados demais com a limpeza, a roupa, preocupados demais com os seus umbigos para poderem dar a atençao que a menina pedia enquanto chorava silenciosamente. E ela se esforçava para entender o jeito das outras pessoas, mas não conseguia. Se esforçava para ser do jeito que eles queriam, para agradar a todos que amava, mas não conseguia. Todo esforço era em vão, e isso estava estampado na expressão de todos que a ignoravam. Ela não queria mais lutar para ser o que não era, então resolveu ignorá-los também, mas não conseguia. Não conseguia nada. Sophia era uma menina incompleta, ela não era do jeito que todos desejavam, e por mais que tentasse, não conseguia. Oh Sophia, minha pequena... você não é incapaz, eles que estão fechados em seus mundos, são narcisistas demais para olharem para você... eu te amo, não esqueça disso, estou com você sempre!

2 comentários:

  1. eu sempre amarei a Sophia boba e insegura que acha que a ignoram. Difícail alguém não amá-la :~

    ResponderExcluir
  2. Sofia é vista por quem a ama e acredite ela é muito vista, olhos a perseguem!
    repare!;)

    ResponderExcluir